Carmo Vasconcelos

HONRARIAS

2016

homenagem à PALAVRA-VÍNCULO DA HUMANIDADE

 

ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA

https://www.facebook.com/academiapoetica/

 

CONSULADO POÉTICO:
Consulesa CARMO VASCONCELOS

Nós que fazemos a ACADEMIA POÉTICA BRASILEIRA ficamos orgulhosos do aceite do convite. Daqui para frente, faremos... um excelente trabalho em prol do resgate efetivo da Literatura como um todo. Obrigado mesmo, ilustre Confreira. Seja bem-vinda.
 

Mhario Lincoln (Cadeira 01).
Presidente da APB.

A imortal Carmo Vasconcelos, a partir de agora, assume o cargo de membro-consular da Academia Poética Brasileira, como representante de Portugal.
Nasceu em Lisboa/Portugal, onde reside. Escritora, Poetisa, Declamadora, Tradutora e Revisora Literária. Divulgadora de autores, como Diretora Cultural da Revista eisFluências e das Antologias LOGOS sediadas no seu site FÉNIX (Portugal):
http://www.carmovasconcelos-fenix.org/
Autora de 23 livros - romance, ensaios, poesia - e detentora de vários prêmios e menções honrosas em Portugal e Brasil. Autora de vários Prefácios para escritores portugueses e estrangeiros.
Membro Vitalício da International Writers and Artists Association - IWA, Ohio/USA; Membro do Universal Circle of Ambassadors of Peace; Membro de Poetas Del Mundo (Santiago do Chile); Embaixadora Internacional do Movimento União Cultural - Taubaté, Brasil; Embaixadora Internacional e Imortal/AVLAC; Prémios ZAP 2009/ 2010/2012/2015 - pela Presidente do Projeto "ZAP",Elizabeth Misciasci; entre outros. Ver Biografia completa e sua obra em:
http://www.carmovasconcelos-fenix.org/CV-indice.htm

 

 
Livro de Visitas

 

PARA PÁG. SEGUINTE