BIBLIOTECA"FENIX"

António Barroso

Livros gentilmente oferecidos e autografados pelo autor

 

António Barroso (Tiago)
Parede - Portugal


António Barroso (Tiago), poeta português, nascido en Vila Viçosa, terra-mãe de Florbela Espanca, dir-se-ia ter herdado o espírito poético latente nessa atmosfera alentejana, tendo já obtido inúmeros prémios, desde primeiros até menções honrosas, em Portugal, Brasil, Itália e República Dominicana, para além de poemas em centenas de cirandas e antologias.
Por convite, que muito lhe honrou e aceitou, é membro correspondente da Academia Cachoeirense de Letras, em Cachoeiro do Itapemirim; Academia Rio-Grandina de Letras em Rio Grande e sócio do Clube dos Poetas Livres, em Florianópolis, e, ainda, membro da AVSPE – Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores; (todos no Brasil) Também, de "Os Confrades da Poesia” – Amora / Portugal; e associado do Clube da Simpatia, em Olhão. Colabora no Boletim da Associação dos Pupilos do Exército, na Revista Virtual Eisfluências e Antologias LOGOS (Portugal), na Revista Ventos do Sul (Brasil) e do jornal "Agora" de Porto Alegre, Brasil.
LIVROS ARTESANAIS DE POESIA: - Memórias do tempo que passa;Devaneios de Outono;Último Fôlego:"... antes que chegue o inverno "

 

Colectâneas da Fénix:

(CLIQUE NA IMAGEM)

 

   
   

 

Livro de Visitas